ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 6 de maio de 2008

PASSO A PASSO DO DIA DAS MÃES

SACHÊ DE CROCHE:


1 - Com a linha na cor de sua preferencia eu usei a linha Anne na cor Branca dê uma volta de linha no dedo e faça nesse anel 12 pontos altos.



2 - Faça 2 pontos altos em cada ponto alto da carr. anterior.



3 - Faça 1 ponto alto no primeiro ponto alto da carr. anterior e 2 pontos altos no proximo ponto alto da carr. anterior faça assim até o final da carr.




4 - Faça 2 pontos altos no primeiro ponto alto da carr. anterior e 1 ponto alto no proximo ponto alto da carr. anterior faça assim até o final da carr.


5 - Faça 1 ponto alto em cada ponto alto da carr. anterior faça assim até o final da carr.


6 - Faça igualmente por mais 2 carr. Na Quarta e ultima carr. de pontos altos ,faça igualmente aumentando 2 pontos altos distribuindo na carr. ficando com 56 pontos altos como mostra a foto.
7 - Suba 5 corr. e pule 1 ponto alto da carr. anterior e faça 1 ponto alto no proximo ponto alto da carr anterior , faça assim até o final ficando com 28 espaços.

8 - No espaço das 2 corr. da carr. anterior suba 5 corr. e faça 1 ponto alto no proximo espaço das 2 corr. da carr. anterior faça assim até o Final.



9 - Com a linha na cor de sua preferencia eu usei a linha anne na cor Rosa mesclado no primeiro espaço da carr. anterior faça 3 pontos altos mais 3 corr. mais 3 pontos altos no mesmo espaço formando um lequinho mais 1 corr e pule um espaço da carr. anterior e faça assim até o final da carr.




10 - Suba com pontos baixissimos até o espaço entre os lequinhos e faça 3 pontos altos mais 3 corr e mais 3 pontos altos no mesmo espaço e mais 1 corr e 1 ponto alto no espaço de 1 corr. da carr. anterior mais 1 corr. faça assim até o final da carr.


11 - Depois de pronto coloquei nesse saquinho um sabonete médio redondo , passei fita de cetim na cor Rosa no primeiro espaço e fiz um lacinho e enfeitei com fita de Cetim...

Dica : Voces poderão estar fazendo de varias cores de sua preferencia e presenteando pessoas queridas ou enfeitando e perfumando sua casa.

PASSO A PASSO do Dia Das Mães um SACHÊ feito com carinho por voce para quem vc mais Ama....

Obrigada pelas visitas e pelo carinho, logo eu estarei retribuindo todas as visitas com muito Carinho.

Mil Beijinhos.

72 comentários:

DANDA disse...

Ola!!
Que bom que voltou das ferias
Que sache mais lindo heim
adorei as cores e o passo a passo

bj

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Vim fazer uma vizitinha ao seu cantinho para ver as novidades,matar as saudades. Tenho tido pouco tempo para me dedicar ao blog. Meu marido vai fazer uma cirurgia na virilha e isso ta me tirando o tempo que tenho e me deixando sem cabeca pra fazer as artes que tanto gosto. Hoje, vim dar uma espiadinha e adorei as novidades. esta tudo lindo. Esse sachezinho...esta um mimo, viu!!!! Comprei uns sabonetes redondinhos e vou fazer um desses tbm. Obrigada por sempre partilhar conosco seus conhecimentos. Por isso adoro vir aqui,aprendo MUITO com vc.
Bjos e uma semana linda.
Simoninha
Recanto das Borboletas

Nena disse...

Olá,Andrea!
Que lindo...obrigada pelo pap.
Bjos,Nena

Anônimo disse...

Olá, Andréa!
Espero que suas férias tenham sido ótimas!
Lindo sachê! Obrigada pelo PAP!!!
Fiz a tradução de um sachê com bolso para vale presentes (da Annie Attic) que talvez possa te interessar. Postei a receita traduzida lá no blog.
Beijos,
Debora

Admin disse...

Hola amiga linda, que hermoso te ha quedado, estoy tomando nota, te he dejado un regalito en mi blog, visitame, te mando un abrazo, bye

Unknown disse...

Olá Andrea!

Como foi de viagem?!

Amei seu sache,obrigada pelo
passo a passo.

Uma ótima semana para você!

Beijos!

Cristal disse...

Seja bem vinda! Adorei a sugestão, tenha um lindo dia bjos...

Preta disse...

Oi amiga, que bom que voltou, estava morrendo de saudades. Amei o sache, é lindo, uma otima sugestão de presente para mamãe.
bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Andrea
E de volta com essa belezinha tão delicada!!
Bj
Nilda

Rosina disse...

Olá Andrea,

Que lindo esse sachê, adorei, super delicadinho.

Bjs.
com carinho
Rosina

Sandra Simião disse...

Olá, amiga! Obrigada pela visita, gostei muito do pap do sache, quando passar essa fase de provas das escolas dos crianças vou fazer um para mim... Te desejo uma belíssima semana. Bjão

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi amiga!! Que bom que está de volta!! Senti sua falta!! Amei esse sachê! Quanta delicadeza!!! Bjs e boa semana!!

Dina disse...

Oi Amiga!!! estava com saudades, eta férias longas...hehehehe....
Voltou com belas novidades, adorei...já vou fazer...
beijos

Guadalupe disse...

TE HA QUEDADO DE LO MAS BELLO Y DELICADO...ESPERO QUE HAYAS DESCANSADO MUCHO Y PASEADO MUCHO...ES UN BELLO REGALITO PARA MAMI CON CHOCOLATES O DULCES POR DENTRO,TE DEJO UN BESO Y BIENVENIDA!!!!

Mme T disse...

Oi Andréa!

Que sachet mais lindinho! Estava mesmo procurando modelos, e esse eu adorei.
Obrigada!
Abraços!

Edilene Ruth disse...

olááááá
tem um mimo pra vc no meu blog, venha pegar...

Beijo Edilene.

Ana disse...

Andrea ha quedado de dulce la bolsa.

Anjo De Cor disse...

que mãos de fada ;)
Beijinhos**
SS

tricodatete disse...

amiga no meu blog tem um miminho para ti.
beijos teresa

Fátima Matias disse...

Sempre que passo por aqui aprendo uma coisa nova,é por isso que volto sempre.
Obrigada!
Tenha uma linda quarta-feira.
Bjos!

Doce Croche disse...

Que bom que voltou!!! Menina, que chique esse sachê!!! Sabe que me deu uma boa idéia?? Acho que vou fazer como lembrancinha do nascimento do meu bebê. Vou ver se acho um sabonetinho pequenininho pra começar. Qualquer coisa eu mesma faço os sabonetinhos. ADorei a idéia! Grande beijo!

lindinha disse...

OI AMIGA!!

KI BOM QUE VOLTOU!!
LINDO SACHE
TAMBEM JA FIZ UM PRA MINHA MAE
RSRSRSRSRSRS
E FIZ PAP QUE NEM VOCE
QUANDO DER ESPIE LA
QUERO FAZER ESSE SEU MAS AINDA NÃO TIVE TEMPO
ESTOU FAZENDO UMAS TOALHINHAS

UMA ÓTIMA SEMANA KRIDA

TO LOCAAAA PRA VER SUA BATINHAAAA PRONTA!!
É LINDINHA NÉ?
EU AMEI FAZER MENINA
RSRSRSRSRS

AMIGA FIQUEM COM DEUS!!
SUPER BJO PRA VOCE!!

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Andrea, bom que já está de volta, venho sempre te visitar mas nem sempre consigo comentar, em algumas vezes é a falta de tempo e em outras é a net mesmo ou o blogger que não colabora, mas td bem, hoje deu certo.
Ficou tão fofo, muito lindo esse sachê, eu gostei muito dele, alias amiga, tudo que voce faz é muito lindo, parabéns sempre .
Tenha uma ótima semana muito abençoada.
Beijossssssss
Márcia

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Andrea, maravilhoso o passo a passo, muito claro e explicativo que dá vontade de começar a fazer na mesma hora.
Beijossssss
Márcia

Cristal disse...

OI ANDREA! PASSA NO MEU BLOG TEM UM MIMO PRA VOCÊ, TENHA UMA OTIMA QUARTA-FEIRA, BJOS...

crochetrelax disse...

Olá Amiga!
Espero que tenha tido umas boas férias.
Volta logo nos presenteando com um passo a passo, obrigada!! é lindo!!
Tenha um feliz dia da mãe.
Beijos
Gina

Vivia disse...

oi amigaaaaaaaaaaaaaaaa...amei...o sache...lindo...ai...como quase sempre né..que vejo um paps..teu...resolvi copiar..mas já fiz pela terçeira vez...contei e recontei pontos...e só dá 27 espaços...tem certeza amiga que é 28????
ah espero que tenha tido ótimas férias!!!!
bjs
noite boa!!!!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
*********************************
Fica sempre um pouco de perfume quando vc vêm me visitar.
*********************************
Receba meu bjinho no seu ♥.
Aninha.
*******
Vc é puro Amor...

Sandra Allima disse...

Olá amiga!!!
Passei para ver as novidades parabens os seus trabalhos são lindos,tenha um dia muito abençoado,beijinhos Sandra Allima.

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,que bom que ja voltou.
E ja com um lindo trabalho,este sachê esta 10.Show de lindo.
Obrigado pelo pap.Vc é mesmo admiravel.
Beijos Ronilda

Nonô disse...

Olá Andrea!
Espero q as suas férias tenham sido boas.
Estive uns tempos sem vir ao seu blog (infelizmente o tempo não dá pª tudo...), tantos trabalhos lindos q vc já fez. Já pus a leitura toda em dia. Parabéns!
Obrigada por este PAP e o do gorro q está uma "delícia".
Bjinhos,
Nonô

tania M disse...

Olá amiga,que lindo esse sachê!!Delicadinho como todos oe seus trabalhos.Um ótimo dia das mães pra vc amiga.Bjinhos

Anônimo disse...

Ola amiga!!!!!!
Vim fazer uma vizitinha ao seu cantinho para ver as novidades,matar as saudades.
Que bom que voltou das fèrias
Que sachê mais lindo,obrigada pelo pap.
beijinhos

Vitória Cardia disse...

Oi amiga
bem vinda
saudades
lindo esse sache
e assim com esse pap não tem desculpa para não presentear a mamãe
beijos

Fátima disse...

OI AMIGA,PASSEI POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES E DESEJAR UMA OTIMA TARDE
BJ FÁTIMA

Marilú disse...

Oi amiga...uauuu...quantas coisas lindas andou fazendo...adorei tudo...mas a blusinha ficou um arraso...Bjssss

inessag disse...

Oieee mocinha tudo em ordem minha lindinha?? Brigadão por mais este PAP perfeitinho....o sachê uma graça...adorei o do gorrinho também muito minucioso ...Como sempre vc arrasa querida....beijinhos....te cuida!

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá Andrea que bom que voltaste já estava com saudades.
Um abração!

Vilma Melo disse...

Mãe,
Que ao dar a benção da vida,
entregou a sua...
Que ao lutar por seus filhos,
esqueceu-se de si mesma...
Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças,
respondeu com seu amor...
E que, ao relembrar o passado,
só tem um pedido:
DEUS, PROTEJA MEUS
FILHOS, POR TODA
A VIDA!
Para você Andrea, um mais
que merecido:
Feliz Dia das Mães!
Você merece!!!
Bjokas no ♥
:)Vilma

ROSE disse...

Olá Andrea!

Que maravilha de sachê e pap!
Adorei, parabéns!
Amiga, vim agradecer a visita deixar um abraço e desejar a você um
* Feliz Dia das Mães*

Bjss
Rose

Yuri Kubo disse...

Oieeeeeeeee,Andrea!
Guenki ai??
Voltou com todo vapor??
Mas ficou muito lindo esse sache.
E realmente uma boa pedida pra presente de dia das maes.
Desde ja,um Feliz dia das maes.Bjkas...

Adelaide disse...

Olá Andrea

Esse sachet é bem delicado e bem fácil.Adorei o gorrinho.
Bom fim de semana
Bjs Adelaide

Vânia Dias disse...

Oi Linda
Fiz o sachê..depois de uma passadinha para ver...
Desejo a vc um Feliz Dia das Mães, com muito carinho!
bjs
Vânia

Carla disse...

Olá!
Lindo esse sachet. Vou fazer e depois mostro.
Obrigada pelo esquema da bolsa
Beijinhos
Carla

Cláudia disse...

Oi, Andrea!
Seus trabalhos são lindos!
Esse sache tb é maravilhoso.
Uma pergunta simples de uma iniciante: quando vc diz para fazer 12 pontos altos, conto tb com as 3 correntes para subir?
Vou tentar fazer o sache.
Meu e-mail: claumbr@uol.com.br
Obrigada.
Bjs
Cláudia

Sônia Maria disse...

Uma gracinha de sachê!!!!
Muito Obrigada pelo PAP!
Beijos

Nélia Botelho disse...

Olá Andrea!
Bonito e muito interessante para fazer. Obrigada! Estou levando para guardar.
Tenha um bom fim de semana
bjs
Nélia

Lulu disse...

beautiful.

Aninha Croche e Afins disse...

Oi Amiga!
Que saudades! Puxa, vc sempre cheia de surpresa para nós né?!
Lindo esse passo a passo! (obs: todos são maravilhosos!!!rsrsrs!!!)
Beijos! Te adoro!

Mariselma disse...

Oi Andrea Achei lindo o seu blog e principalmente este sache.Vou postar alguns que minha mãe faz assim que der.Bjussssme visite tbém. ficarei feliz.....

disse...

Olá, amiga!
Lindo, lindo, lindo...!
Muito delicado. Assim que puder vou fazer um seguindo o seu PAP.
Obrigada por dividir conosco trabalhos tão maravilhosos.
Bj.
Dô.

Susana disse...

Simplesmente lindo, eu amei estes sachezinhos.
Parabéns.
Susana

Tania Romualdo disse...

Oi Andrea,
Inspirei-me no teu sachet e fiz uns para brindes de um lanchinho de aniversário. Tive que mudar a receita um pouco para adaptá-la ao formato dos sabonetinhos que tinha (rectangulares). Gostei do resultado e postei fotos no meu blog. Obrigada pela sugestão.
Beijos

Unknown disse...

Olá..
Meu nome é Rosália, tenho 46 anos moro no Rio de janeiro e adoro fazer crochê!!Sempre venho visitar seu site para ver as novidades, seus trabalhos são lindos e bem diferentes!
...eu gostaria que você me manda-se um exemplo de passador de geladeira, quero fazer um e não tenho idéias de como fazer...
Agradeço por sua atenção.

Beijos

minhascoisinhas disse...

ola Andrea, acho q fiz algo errado...meu sache ficou com bem mais de 60 pontos...memso assim bonitinho...beijos.

Ana Tarasiuk disse...

parabéns guria amei tu aidéia se quizer trocar algumas comigo estarei esperando beijinhoss e bom final de semana

Anônimo disse...

Oi Andréa,boa tarde!
Passeando pela internet cheguei ao
seu blog e me encantei. Muito aconchegante e belissímos os sachês.
Vou tentar fazer e depois te digo se deu certo. Sou novanata nesse fascinante mundo do artesanato e estou aprendendo aos poucos. Essas receitas que você colocou ai é muito importante, nos da a possibilidade de aprender. Parabéns!!! http//tecidosdaeliane.blogspot.com

Katia Rumbelsperger disse...

Olá querida. Muito lindo seu trabalho. Parabén

Mart@ disse...

Muito lindo e delicado!

Myla Letier disse...

Estou entrando nesse mundo do crochê agora e confesso que estou encontrando cada coisa fascinante.
Adorei o sachezinho!
Lindos trabalhos!
Parabéns.

Lelê Barros Ateliê disse...

OLÁ!
Achei lindo o seu sache...
Vou tentar fazer.
Visite o meu blog e veja os meus trabalhinhos de crochê. Em especial os sapatinhos de bebê...
jlartesanatos.blogspot.com
Bjs

Ana disse...

Sao muito lindos os seus trabalhos e de muito bom gosto. Se ve que foram feitos com muito carinho.
parabéns!

Ana Denise

Anônimo disse...

ficou lindo e uma boa opçao pra kem ta sem dinheiro

adriana disse...

gosto muito de seus passo a passo nao entendo muito de croche mais com os seus passo a passo fico tudo mais facio

adriana disse...

gosto muito de seus passo apasso nao entendo muito de croche mais com seus passo a passo fica muito mais facil

adriana disse...

gosto muito de seus passo apasso nao entendo muito de croche mais com seus passo a passo fica muito mais facil

artecomtudo disse...

andreia aprendi com vc esse sachê, tenho um blog e ja postei la, obrigada por ensinar sem nada cobrar, fico aguardando sua visitinha tb no meu blog, e novo, mais estou aprendendo beijinhos.

Lia disse...

Quero agradecer por todos os passo-a-passo que tem postado,estou a aprender croche e explica tudo de forma bem fácil de entender.
Obrigada

Anônimo disse...

Gostei muito do sache para as mães. Fiz na mesma hora que vi, pois é simples e gracioso e o passo a passo é bem explicativo.
Um grande abraço e muito abrigada, por dividir suas artes.
Beijos.

Unknown disse...

Boa tarde!
Querida Andrea, só sei o básico do croche, mais vi esse xache e tentei faler com duas cores de amaralo. Ficou lindo, vou fazer como lembrancinha de meu aniversário para dar minhas colegas na escola, ah! sou prefessora e fiquei encantada com sua criatividade. Parabéns e obrigado por passar a receita de seu trabalho. Vai dar tempo fazer porque só completo ano no dia 28 de dezembro. Beijos
Vicentina.

Unknown disse...

Querida achei esse xacher uma graça. Vou fazer de lembrancinha para meu aniversário de 60 anos agora em dezembro. tenho certeza que minhas colegas de trabalho vão adorar. Obrigado. Vicentina

Rose dias disse...

adoro seus trabalhos, faço biscuit mas nas horas de folga adoro fazer crochê e pego várias receitas suas, obrigada.