ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 7 de novembro de 2006

PASSO A PASSO DA BOLSINHA DO TERCINHO.

1 Carr - Voces vão precisar de 80 bolinhas pequenas eu usei o Branco perolado, e 2 bolas grande eu usei o Branco e Linha da sua cor preferida ou que combine com seu Tercinho. Coloque as 80 bolinhas pequenas na linha com uma agulha de costura .
2 Carr - Dê uma volta de linha no dedo e faça nesse Anel 17 ponto baixo e fechar com ponto baixissimo

3 Carr - No primeiro ponto baixo suba com 4 corr.,no proximo ponto baixo faça 1 ponto alto continue assim 1 corr . e 1 ponto alto até o final.4 Carr- No ponto alto subir com 3 corr. dê uma volta de linha na agulha já com a bolinha fazendo já com a bolinha o segundo ponto alto faça mais o terceiro ponto alto e fechar os tres pontos juntos e mais 3 corr.

como mostra a foto. Faça igualmente a volta toda.
5 Carr- Passar com ponto baixissimo em cima dos pontos até chegar nas corr. e subir com 3 corr. mais 1 ponto alto com a bolinha e mais 1 ponto alto fechando os tres pontos juntos e mais 4 corr. faça assim a volta toda.

14 comentários:

Anônimo disse...

Nossa seu blog ta maravilindo....parabens....vou fazer o tercinho....ta lindissimo....bjs
http://jpzarur.blog.uol.com.br
bjs
Dulce

Anônimo disse...

Oi Andrea. Tudo bem?
Obrigado pela visita.
A bolsinha do tercinho, ficou linda, nem parecer ser uma mini bolsa. Nessa mesma cor com as mesmas contas peroladas, em tamanho maior tambem deve ficar muito showwwwwwwww.
Bjs

Anônimo disse...

Oi Andrea. Pois tb fiz a bolsinha, só que essa 1ª s/ as bolinhas.
Muito fofa! Obrigada.
bjs Sirlene

Anônimo disse...

oi andrea
vc faz cada coisa linda muito delicado seus trabalhos
adorei a aula do tercinho e da bolsa vou fazer rs
bjussss
camila

Sandra disse...

Olá Andrea! acabei de postar a foto do terçinho que fiz... ficou lindinho... agora quero fazer a bolsinha, mas não tenho as bolinhas...preciso comprar... obrigada por colocar o passo a passo... bjs...

Vânia Dias disse...

Olá!
Bom dia!!!
Acabei de fazer a bolsinha..ficou lindinha...só q fiz sem as pérolas pq ainda não comprei...rs...vou postar depois...hoje tá meio enrolado o dia...rs
bjsssssss

Anônimo disse...

Olá Andrea!

Muito lindos seus trabalhos.....fiquei com a seguinte dúvida,o terço e a bolsinha não podem ser feitos com linha fina,né?Só com linhas mais ou menos grossas para ficarem encorpadas.
Beijos e seu blog é show!!!!!!!!!
Alessandra.

Jenny's World disse...

Adorei, esta bolsa é linda. Eu ja fiz um tercinho e postei. Tá muito simples, mas como penso fazer para todas as crianças do ano de catequese que eu dou tem de ser assim.
Bjinhos.

Lúcia Schoffen disse...

Oi Andrea tudo bem com voce, eu fiz o terço, não ficou tão perfeito como o teu mas prometo que vou melhorar, meu filho deu de lembrança de primeira comunhão, agora vou fazer para colocar em uma feira aqui em Porto Alegre,
tirei alguma fotos estão no blog que estou começando agora.
Grande Beijo
Lúcia

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga, obrigada pelo passa a passa do tercinho, com certeza vou fazer e assim que tiver pronto vou postar, beijos. Ivone

Juninha disse...

Oi amiga vim te desejar uma linda semana, de muitas realizações!!!
Obrigada pelo passo a passo!!!
Parabéns ficou ótimo, super detalhado! Vc é um shou de amiga, ate mais.
Mil beijokas, june

aline arraes disse...

Olá,amei conhecer seus trabalhos,vc é muito caprichosa,parabéns DEUS abençõe vc q é talento puro!!!Bjs Aline Arraes

aline arraes disse...

Olá,amei conhecer seus trabalhos,vc é muito caprichosa,parabéns DEUS abençõe vc q é talento puro!!!Bjs Aline Arraes

aline arraes disse...

Olá,amei conhecer seus trabalhos,vc é muito caprichosa,parabéns DEUS abençõe vc q é talento puro!!!Bjs Aline Arraes