ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

terça-feira, 4 de abril de 2017

CENTRO DE MESA DE CROCHÊ.















Olá ......entre uma Encomenda e as novidades da Páscoa que estou fazendo, eu fiz esse Lindo Centro de Mesa de Crochê,todo trabalhado adoro peças assim simples mais com toda delicadeza e o diferencial de cada ponto.
Eu fiz inspirada em Fotos mais mudei o final ao meu gosto.  
Sua medida é de 62 cm de diâmetro.
Feita por mim e confeccionado com o Barroco Maxcolor Candy Colors verde 2204 da Círculo ,Adoroo

Beijinhos.

Encomenda só pelo meu e-mail : maravilhasdocroche@hotmail.com



Um comentário:

Unknown disse...

Sí que es una maravilla y el color pastel me encanta. Enhorabuena. besos.