ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 3 de março de 2017

CUPCAKE COM COELHINHO.












Olá......Já estou eu aqui com os meus preparativos para a Páscoa,são tantos pedidos da minha Princesinha...rs...que eu espero conseguir fazer tudo o que ela me pediu ainda esse Ano...rs..
Para começar esses Lindos Cupcakes com Coelhinhos em cima muito Fofos,eu fiz inspirado em fotos.
Com 16 cm de altura de muita Fofura
Ficou Cute estamos aqui apaixonada.
Feita por mim e confeccionado com a linha Cléa e Anne da Círculo ,que eu Adoro fica super delicados e com uma enorme cartela de cores.

Encomendas só pelo meu email: maravilhasdocroche@hotmail.com


Beijinhos....


Nenhum comentário: