ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PASSO A PASSO CROPPED GREENERY.










Cropped Crochet  Greenery
Tamanho: 36/38
Feito por Andrea  Zanon
Materiais:
1 Barroco Maxcolor  4/4 ,cor 5203
Agulha de crochê 3,5 mm e 2,5 mm
Tesoura



(CLIQUE MA FOTO,PARA VISUALIZAR  MELHOR O PAP )















































































PARTE DE TRÁS DO CROPPED:


PARTE DA FRENTE DO CROPPED:


Olá.....Eu fiz esse Passo a Passo desse Lindo Cropped Greenery super fácil e rápido de se fazer e fica lindo no corpo,e veste super bem de tão rápido que ainda dá tempo para fazer para o Carnaval.
Eu confeccionei com o Fio Barroco Maxcolor 4/4 da Círculo ,que eu ganhei no Kit com a cor do ano Greenery da Círculo.
Eu Amei super macio e com a qualidade que já conhecemos .

Dica:
O tamanho do Cropped :36/38
82  cm de busto
Mais dependendo do ponto mais apertado ou mais largo pode dar uma diferença de tamanho,então para ficar melhor faça correntinhas e vai medindo em vc para ficar do tamanho desejado.
O meio do Cropped é o Ponto alto do inicio do motivo central depois é só dividir os pontos para cada lado 

Beijinhos.

Nenhum comentário: