ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

GORRO KIDS URSINHO.






Olá Amiguinhas...Gorrinho Kids Círculo , modelinho Ursinho feito em Croche, que eu confeccionei para a minha princesinha,e ela Amou.
Agora com novos  Lançamentos são todos uma Fofura é de se apaixonar,o Gorro kids Ursinho eu recebi junto com outros Produtos Maravilhosos da Círculo da minha  Sacola  referente ao mês de Julho,adorei eu uso e recomendo os Produtos da Círculo.
Abaixo a receitinha de como foi feito o Gorrinho:

Receitinha do Gorro Kids ,tamanho 6 Aninhos.

Material:
1 Gorro kids .
Agulha de Croche 3,5 mm

1- Anel Mágico,dentro de anel faça 3 corr. para subir mais 10 pontos altos,fechando a carr. com 1 ponto baixíssimo.
2- Faça 2 pontos altos em cada ponto de base.
3- Faça no primeiro ponto de base 3 corr. para subir (equivalente á 1 ponto alto) mais 2 pontos alto no próximo ponto de base,faça igualmente até o final da carr. e feche com 1 ponto baixíssimo.
4-  Faça no primeiro ponto de base 3 corr.para subir(equivalente á 1 ponto alto)mais 2 pontos alto  no próximo ponto de base,mais 1 ponto alto no próximo ponto de base mais 1 ponto alto no próximo ponto de base ,mais 2 ponto altos no próximo ponto de base ,faça igualmente até o final da carr. e feche com 1 ponto baixíssimo.
5 - Faça no primeiro ponto de base 3 corr.para subir(equivalente á 1 ponto alto)mais 1 ponto alto no mesmo ponto de base mais 3 pontos altos nos próximos pontos de base( um em cada ponto de base )mais 2 pontos altos no mesmo ponto de base faça igualmente até o final da carr. e feche com 1 ponto baixíssimo.
6- Faça no primeiro ponto de base 3 corr.para subir(equivalente á 1 ponto alto)mais 1 ponto alto no mesmo ponto de base mais 4 pontos altos nos próximos pontos de base( um em cada ponto de base )mais 2 pontos altos no mesmo ponto de base faça igualmente até o final da carr. e feche com 1 ponto baixíssimo.
7- Faça no primeiro ponto de base 3 corr.para subir(equivalente á 1 ponto alto)mais 1 ponto alto no mesmo ponto de base mais 5 pontos altos  nos próximos pontos de base( um em cada ponto de base )mais 2 pontos altos no mesmo ponto de base faça igualmente até o final da carr. e feche com 1 ponto baixíssimo.
8- á  15 carr- Pontos altos em cada ponto de base, fechando sempre com  1 ponto baixíssimo.
16- Faça 1 ponto baixo em cada ponto de base fechando a carr. com 1 ponto baixíssimo.
17- Acabamento com ponto Caracol.
Passar as 2 pontas das fitinhas de cetim que já vem no ursinho um de cada lado na primeira carr. dê dois nós bem forte,ou pode voltar as duas pontas para fora e finalize com um lacinho.

Finalizado o nosso Gorrinho,tamanho 6 Aninhos. 

Beijinhos.



Nenhum comentário: