ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sexta-feira, 8 de julho de 2016

PINGUIM AMIGURUMI CUTE.








Olá Amiguinhas.....para receber o inverno brindaremos com esse meu mais novo Amigurumi Pinguim já preparado para o inverno,bem quentinho porque aqui onde eu moro faz muito Frio...rs
Foi feita por mim  e confeccionado com a linha Duna da 
Círculo que eu adoro ,a peça fica macio e com o brilho lindo.
Logo teremos mais Amigurumis. 

Mil  Beijinhos.

Encomendas só pelo meu email: maravilhasdocroche@hotmail.com 


Um comentário:

Unknown disse...

Olá amiga,

que fofinhoooooooo. Nós aqui em Portugal com muito calor, quase 40 graus. Grande diferença.

Beijinhos
São