ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sábado, 22 de novembro de 2014

CROPPED CROCHET VICTÓRIA








Olá Amiguinhas Queridas....na onda dos Croppeds de Croche que é a sensação desse verão,eu fiz o meu modelinho um pouco mais longo na frente do que o normal ,tornando mais clássica,confeccionei inspirada em uma foto e adaptando ao meu gosto....Adorei ,super leve,com abertura na costa bem fresquinho e ao mesmo tempo elegante e moderno...Usei a linha Charme da Círculo em tom Nude, mais eu fico aqui imaginando em outras cores também...rs  

Beijinhos.....



4 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

maravilhoso...bj

Influência Crochet disse...

Parabéns ficou lindo esse Cropped cheio de charme bjs no coração e otimo domingo

Influência Crochet disse...

Parabéns ficou lindo esse Cropped cheio de charme bjs no coração e otimo domingo

Influência Crochet disse...

Parabéns ficou lindo esse Cropped cheio de charme bjs no coração e otimo domingo