ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

PASSO A PASSO

TIC TAC DE FLORES E FOLHAS DE CROCHE.



1 - Com a linha na cor de sua preferencia dê uma volta de linha no dedo ou faça 4 corr. e feche com ponto baixissimo , nesse anel faça 2 corr. mais 2 pontos altos fechados todos juntos mais 2 corr e feche com ponto baixo nesse anel.




2 - Faça assim por mais 4 vezes ficando uma Florzinha de 5 pétalas.



3 - Com a linha na cor verde vamos fazer a folhinha Faça 7 corr. mais 1 corr. para virar mais 1 ponto baixo na correntinha de setima corr. mais meio ponto alto na proxima corr. mais 3 pontos altos nas tres proximas corr. mais 1 meio ponto alto na proxima corr. mais 1 ponto baixo na ultima corr. Faça assim do outro lado da folhinha.


4 - Faça 2 Florzinhas uma de cada cor com uma bolinha no meio e duas Folhinhas cole com cola quente no Tic Tac.





5 - ficando assim como mostra a foto.





Dica : Voces poderão estar fazendo de varias cores diferentes.

IUPII...Mais um PASSO A PASSO feito com muito carinho.

PRÊMIO
Ganhei esse Prêmio das minhas Queridas Amigas Ana Lucia do Blog http://crochedaana.blogspot.com/ e da Jenny's world do Blog http://jmferreira388.blogspot.com/
O PRÊMIO, que Foi Criado Pela ESEYA Do Uruguai Do Blog :http://www.artypico.blogspot.com/
AS REGRAS PARA ENTREGAR ESSE PRÊMIO SÃO:
1) Eleger 5 Blogs que consideres interessantes pelo seu conteúdo sem importar o idioma*
2) Cada Prêmio deve ter o nome da autora e o nome do Blog com o seu Link de acesso.*
3)Cada premiada e as premiadoras devem exibir o Link de "ARTE Y PICO" para que todos saibam a origem do Prêmio.*
5) Exibir estas regras e agora repasso as Amigas.
Nilda Biagio do Blog http://crocheetc.blogspot.com/

Obrigada Amigas eu Fiquei muito Feliz ......Eu gostaria de poder oferecer a todas vcs minhas amigas que tambem são merecedoras desse prêmio..... Considerem tambem premiadas por mim

TENHAM UMA OTIMA SEMANA E UM BOM CARNAVAL.

Mil Beijinhos.

59 comentários:

TeTe disse...

Olá !
lindos os teu Ganchinhos.
beijinhos
Teresa

Andrea disse...

Oi Andrea.
Ai que boinitinho seu passo a passo, muito fofo, amei.
Nossa a semana mal começou e ja esta cansada?...rs
Eu tbm estou toda quebrada, peguei gripe, o corpo todo dolorido...rs
Esta gostando do serviço?
Tenha uma otima semana e ganbate ne.
Bjs!!
Andrea

angelica bordado e croche disse...

OI,ANDREA
Adoro seus trabalhos,passo sempre que posso no seu blog,de tanto passear pelos blogs me animei a fazer um,eu bordo e faço outras coisinhas,espero sua visita.
http;//angelicabordadoecroche.blogspot.com/
beijos!!!

Fabiana Tavares disse...

Olá Andrea,
adoro te visitar e ver as coisas maravilhosas que você faz.
Tenha uma ótima semana!
Beijos
Fabi

trico da tete disse...

oi amiga lindo o passo a passo gostei beijos e boa semana
tete

Nilda Biagio disse...

Olá Andrea
Obrigada por mais um lindo pap!!
Tenha uma ótima semana!!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

Oi Andrea,

Que lindinho esse passo a passo, não tenho blog, e queria o passo a passp do pega panela, vc.poderia fazer?

Beijinhos,
Amanda

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi amiga, não me canso de te dar os parabéns pelo seus passo a passo.São sempre maravilhosos.Olha ai mais uma pra minha filhota,novamente estava perto de mim quando olhava seu blog,e disse mãe meus prendedores estão todos sem enfeite por que não aproveita a ideia da sua amiga e faz nos meus.Minha filha e muito inteligente,pois gosta de observar tudo,me pediu até para fazer um blog para ela,e eu fiz pois gosto muito de insentiva-la a fazer coisas boas,e usar suas criatividades.Amiga a toalhinha abaixo ta um espetaculo de linda.Parabéns.
Desejo uma linda semana.Beijos

rosinacrochetrico disse...

Olá Andrea,

Nossa, como ficaram lindos os tic-tac, minha filhotinha adorou.
Seu pap está maravilhoso.

Bjs.
Rosina

Anônimo disse...

Oi muito lindo seu trabalho!!!Gostaria de saber quais as linhas que você usa?Pois acho muito lindas!

Miva disse...

OI ANDREA
QUE BELEZA OS SEUS GANCHINHOS!!!ADOREI Y MUITO OBRIGADA PELO PAP.
VEJA EU FIZ UMS AMARRADORES DO CABELO, AQUI CHAMANSE "COLITAS".
VC NAO TEN NEVE MAIS FRIOZINHO SIM, RSRSRS.
UMA BOA SEMANINHA.
BJS
MIVA

Maria Cecília disse...

Olá, Andrea

Que mimosa estas florzinhas.
Obrigada pelo PAP.

ADOREIII.
BJS.
TICA

Anna Paula - Iwata disse...

Lindo esse tic-tac Andrea...estou terminando a bolsinha que vc colocou no Pap...esta ficando linda...obrigada pelo carinho d sempre...bjos

Zani disse...

oi, vim desejar um ótimo feriado, beijos.elisiane

trico da tete disse...

oi amiga gostei do pap ficou muito bonito.
beijos tete

Andrea disse...

Oi Andrea
Muito obrigada pelo premio.
Vou postar agora.
Fiquei muito feliz.
Agradeço de coração!!!
Nossa sabado vai demorar mesmo...hahaha
Bjs!!!
Andrea

zarita martins disse...

Olá Andrea
Lindo.Coisinhas pequenas não são o meu forte,mas adoro ver.E o seu trabalho é perfeito.
Aproveito para lhe desejar uma boa semana.
Beijinhos
Zarita

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Adorei o prêmio!
Obrigada pelo carinho!!!
BJ
Nilda

Yennys disse...

Andrea, te han quedado muy bonito, gracias por el paso a paso.se lov hacer a mi hija Gabi, se los enseñe y les gustaron mucho.

Muy agradecida por el premio, para mi es un honor recibirlo de una persona tan talentosa como tu.
Muchas gracias estoy muy contenta!!!!

Sônia Maria disse...

Ólá, amiga!
Que florzinha mais lindinha!!!!
Adorei!
Passa lá no blog que fiz um poster sobre crochet com materiais recicláveis. Se você já fez algum, ou souber de alguem que já fez, me fale que colocarei nele.Ok?
Abraços com carinho,
Sônia Maria

SANDRA CROCHE disse...

oI,AMIGA!!!!!!
Obrigada pelo carinho!!!
Os tic-tac estão lindos.
Beijos..Sandras Coatti

Marusca disse...

Andrea, estou tentando tirar um ponto em crochê que eu não consigo. Você tem um e-mail para eu poder te mandar uma foto do ponto? Será que você me ajudaria?
Meu e-mail é marusca@amcham.com.br. Ficaria muito feliz se você me respondesse. Obrigada.

Iris disse...

ola
ficou mt giro o tic tac, eu tambem ja fiz um mas ainda nao publiquei.
olhe onde se arranja a cola quente para colar as flores no gancho??
beijos ***

Miva disse...

OI ANDREA
QUE HONOR!!!! MUITO OBRIGADA PELO MIMO E O CARINHO!!!!!
MIL GRACIAS!!!!!
FELIZ DIA!!!
BJS
MIVA

Miva disse...

OI ANDREA
QUE HONOR!!!! MUITO OBRIGADA PELO MIMO E O CARINHO!!!!!
MIL GRACIAS!!!!!
FELIZ DIA!!!
BJS
MIVA

Esme disse...

Olá Andrea!
Amei este pap.Bem delicado.
Muito obrigada.
Beijos!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

amei o gancho Andrea!
bjinhos grandes! :))))

Estrela do mar disse...

Amiga

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
...passei para lhe desejar a cont. de uma boa semaninha...
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ


Beijinhos*



P.S. Obrigada pelo PAP;)

Anônimo disse...

Ola Andreia passei para te dizer q tem um premio no meu blog para vc...pena q vc ja ganhou um mas passa la....bjs Ednamar
http://lp-artesanato.zip.net/

Brisa de Amor disse...

Oi andrea cris!

parabens amiga pelo premio1 ud se lo merece por cada trabalho!

Muitos beijos carinhosos do Argentina

Anna Paula - Iwata disse...

Oi Andrea...olha eu d novo...deixa eu perguntar, como vc faz pra colocar a bolinha no meio da flor??? Vc cola? Bjos querida...

Eliana Marise disse...

ameeeeeeeei a toalhinha, linda mesmo, parabéns, os tic-tac tanbém estão uma graça
beijos

Iris disse...

ola
mt giros os ganchos gostei muito, beijos

passe em:
http://iriscantinho.blogspot.com/

lindinha disse...

OI AMIGA!!

RECEBEU MEU EMAIL?
CONTEI A VC O QUE ACONTEÇEU...
DE NOTICIAS OK?
E SUAS LINHAS JA CHEGARAM?
UM SUPER BJO LINDA!!

inessag disse...

Oieee....Deinha que encanto seu tic-tac brigadão por mais um PAP caprichado!Beijinhos bom descanso lindinha!

Sandra Allima disse...

olá amiga adorei esse passo a passo continui fazendo mais florzinhas e folhas pois eu gostaria muito de aprender já faço umas mas as suas são perfeitas,tenha uma semana cheinha de PAZ beijinhos Sandra Allima.

lindinha disse...

OI AMIGA!!

AGORA QUE VC FALOU QUE VI SEU EMAIL RSRSRSRSRSRS
OBRIGADA PELO CARINHO AMIGA!!

SIM FOI TUDO TERRRIVEL E A SENSAÇÃO QUE QUALQUER HORA PODE ACONTEÇER DE NOVO NÃO PASSA...
MAS JA TA TUDO BOM!!
TENHO FÉ E TUDO SEMPRE FICA BOM!!

ADICIONEI VC NO MSN MAS SABE QUE NÃO SEI MUITO A DIFERENÇA DE HORAS DAQUI E DAI PARA NÓS PODERMOS CONVERSAR HEHEHEHEHE
SEI QUE AKI É DE MANHA AGORA E AI PROVAVELMENTE É DE NOITE NÉ? VAMOS VER SE NOS ENCONTRAMOS DAI CONVERSAMOS OK?

UM BJO ENORME!!

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Vim te agradecer a visita e te desejar uma linda semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Danda disse...

oiiiii
ficou otimo teu passo a passo!!
parabens
uma otima quarta feira!
beijinhoss

danda

Rosarinho disse...

Olá, não conhecia o teu cantinho, parabéns pelas mãos maravilhosas que tens. os teus trabalhos são lindissimos.
Bjs.

michelle crochê disse...

Nossa adoro seu blog sabia venho sempre ver suas coisas pois são lindas!!!!Parabéns............Bjs Mi

Brisa de Amor disse...

Oi Andrea Cris!
Obrigada amiga pelo comentario carinhoso!

vc tambem e uma amiga muito querida!!!

muitos beijos carinhosos do Argentina

Vanessa disse...

Olá, sou uma pessoa que vem acompanhando os seus trabalhos já faz algum tempo e gostaria de aproveitar para elogiar os seus trabalhos, eu até mesmo já fiz algumas receitinhas que foi deixada, estou iniciando o meu blog agora e gostaria do incentivo e apoio de vcs, já divulguei o seu no meu e gostaria da ajuda, e que possamos ser grandes amigas e trocar muitas receitinhas,
muito obrigada,
Vanessa
vanessacrocheetricoemais.blogspot.com

Sandra disse...

Olá amiga passei no seu cantinho para ver as novidades e deixar um pouco de carinho,estou meio sumida pois estou tendo problemas com a net,tenha um otimo final de semana,beijinhos.

Cacilda disse...

Olá amiga!estou de volta...ficou muito lindo esse tictac como tudo que vc faz...parabéns!!!
bjs!!!

Maria Cecília disse...

Andrea.

Postei uma receita no meu Blog.
Farofa de Cenoura.kkkk

bjs
Tica

trico da tete disse...

oi amiga passei para dexar um beijinho.
tete

Gloria disse...

Hola Andrea, soy una fanatica de tu blog y por fin estas posteando de nuevo mas trabajos tuyos, me encanta. Desde que me inicie en hace run blog dedicado a crochet, he estado revisando todas las maravillas que haces, te felicito y siempre estoy visitandote, un abrazote fuerte desde Perú y espero que integrar el grupo de tus amigas tejedoras, besos, bye.

Diana disse...

Olá Andrea!!!
Acho lindíssimos seus trabalhos e visito seu blog a um tempão... fico babando, quem sabe um dia chego lá, né?
Me diz uma coisa: estou procurando essa agulha de crochê japonesa que vc usa... tem no Brasil?
Beijos,
Diana
diana.ng@hotmail.com

Nira disse...

Andrea
Vim te desejar um 2008 lindo! Tão lindo quanto os teus trabalhos. Sou feliz em poder sempre aprender um pouco mais quando aqui venho.Sou feliz por saber que em algum lugar existe pessoas como você que divide o que de lindo tens que é o saber....
PARABÉNS!!!!!
NIRA

Aninha Lucena disse...

Oi amiga Andrea??!!! Adoro os seus trabalhos, o
TIC TAC, está nota mil!
Um grande beijo e obrigada por compartilhar a sua criatividade conosco! Deus te abençoe!
Aninha Lucena

Clemilde disse...

Oi amiga!
Vim agradecer sua visita e adorei suas florzinhas no tic tac. Eu continuo meio parada com o crochê. Minha coluna ainda não me deu sossego em 2008. Estou até em falta com minhas visitas. Espero me recuperar logo para fazer muito croch~e.
Beijos.

CLAUDIA LIMA disse...

Amei esse tic tac! Ficou muito delicado. Bjus.

Isabel Shimizu disse...

Adorei o seu pap. Deu pra entender bem. Beijos.

lazercroche disse...

legal seus trabalhos

Thera Trico e Croche disse...

olá,querida amiga...
está tudo muito lindo!!!
as flores,o cachecol,a bolsa...
amei...parabens!!!
thera-so-ham...
NAMASTE!!!

karinaputz disse...

Menina, que talento!! Lindos trabalhos, parabéns!!

Gabita disse...

Obrigado, obrigado por parar para visitar se você não incomodar .... Roubei tutorial fivelas, porque o meu Português é muito ruim (ou não) e outro para mim traduzir ... Mais tarde você notar se eu tomar mais amostras do seu trabalho .... eu realmente felicitar-vos por tudo o que você faz, é linda! Enorme beijos

Helena Freitas disse...

OI Primeiro quero agradecer por nos fornecer,todos esses grandes e lindos padrões-eu amo cada um deles.Atenciosamente Helena Regina Freitas helena8842@gmail.com