ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS...

ENCOMENDAS DAS MINHAS PEÇAS:PELO MEU EMAIL:maravilhasdocroche@hotmail.com OU PELA MINHA LOJA NA DIVITAE VITRINE MARAVILHAS DO CROCHE,PARA ACESSAR É SÓ CLICAR NO BANNER AO LADO DO BLOG....OBRIGADA

sábado, 2 de junho de 2007

☆ MARCADORES DE LIVROS ☆

MARCADORES DE LIVROS:

MARCADORES DE LIVROS:

MARCADORES DE LIVROS:

Eu fiz esses Marcadores de Livros, receita da nossa Querida Amiga Sônia Maria


Eu fiz em duas Cores na Cor Rosa e a Azul...fica tão delicadinho...Adorei fazer......é tão gostosinho de fazer que não dá mais vontade de parar ...rrss dá vontade de fazer em varias cores... Fica Lindo como Presentinho.....


Obrigada Amiga pela receita

TENHAM UMA LINDA SEMAMA

Mil Beijinhos

40 comentários:

inessag disse...

Oiee...seus marcadores de página ficaram muito fofos e as cores estão maravilhosasss! Beijinhos mocinha querida...tenha uma semana produtiva e abençoada!

Anônimo disse...

Oi Andrea, ficaram um mimo os marcadores de livro. Eu tbm fiz p a minha filhota na cor laranja. Parabens. Bjs Luiza.

Vânia Dias disse...

Oi Linda
Ficaram lindinhos..eu tbm fiz e é muito gostosinho de fazer...adorei as cores suaves...
bjs e boa semana
Vânia

ALICE disse...

Oi Andrea!!!
Ficaram lindinhos seus marcadores... adorei as cores, bem delicadinhos.
bje e tenha uma ótima semana.

Anônimo disse...

Ficaram bem delicadinhos, adorei o resultado, você continua muito caprichosa até nas pequenas coisas.
Parabéns.
BEIJOS.

Unknown disse...

Ola Andrea muito lindo esse marcador!
A tempos acompanho seu blog.
Ontem resolvi fazer o meu^^
Te add aos favoritos...
Tudo bem bom bj

Anônimo disse...

Oi Andrea,adorei os marcadores e também acho muito lindinhos seus outros trabalhos,já visito seu blog a um tempo e não consigo postar um coments,mas agora acho que já aprendi ,espero que consiga.
Podemos trocar nossos links?
Um beijinho pra vc,tchau!!

Sônia Maria disse...

Oi Andrea!
Ficaram lindos amiga!
Adorei!
Tenha uma linda semana.
Bjs
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

maravilha bjussssssssss

Fátima disse...

***ABRA SEU CORAÇÃO ***

***E VERÁ QUE TUDO***

***VAI FICAR BONITO**

**PARA VOCÊ !!!

TENHA UMA OTIMA SEMANA.

BEIJOS FÁTIMA

Ana disse...

Realmente muito lindos!
Ótima idéia!! Vou tentar essa semana!
Parabéns pelos lindos trabalhos.
Bjs.

Anônimo disse...

olá Andréia.
Hoje vim desejar a você uma semana cheia de muitas alegrias, sucessos e realizações.
Lindo esse seu trabalho, amei.
Beijinhos em seu coração..
Edna Araújo.

Sandra disse...

Ficou fofo demais!
As cores são mto delicadinhas, um doce. Parabéns. Tudo que vc faz, fica maravilhoso!!!!
Ótima semana para vc.
Bj
Sandra.

Anônimo disse...

Passei para ver as novidades, e te desejar uma ótima semana.
Esses marcadores estão um mimo, lindinhos. Quem sabe me animo a trabalhar com linhas mais finas e ainda faço alguns. Achei ótima a idéia de faze-los p/presentear.
Por enquanto, aproveitando esse friozão que está fazendo por aqui, estou fazendo somente cachecol, pois minha filha leva vender na faculdade e é preciso aproveitar o início da estação.
Fique com DEUS e até mais ....
Beijos,
Márcia

Unknown disse...

que amor....eu preciso de vários, tenho mania de ler 3 livros ao mesmo tempo....nos meus trabalhos também faço isso, dizem que isso estressa, será? mas eu não consigo me controlar,,,estou fazendo uma coisa e já com vontade de fazer outra....
um beijo...

Elaine Tripiano disse...

OLÁ QUERIDA!!! PASSEI P/ AGRADECER A VISITA E RECADINHO, SENTI SUA FALTA MESMO, MAS RECONHEÇO QUE NOSSO TEMPO ACABA FICANDO, POUCO DEMAIS AINDA MAS TRABALHANDO FORA, E FAZENDO TANTAS COISAS LINDAS, FICO IMAGINANDO SUA CASA!!! DEVE SER UM ENCANTO COM TANTAS COISAS DELICADAS QUE VOCE FAZ, AGRADEÇO TB O CARINHO E AMIZADE QUE TEMOS APESAR DA DISTANCIA, E GRAÇAS AOS GRUPOS CONHECI VOCE... QUE É UM EXEMPLO DE CARINHO NA NET ENTRE TODAS AS OUTRAS MINHAS AMIGAS...

BJUS LINDA E TENHA UMA OTIMA SEMANA...
ELAINE

Aninha disse...

Lindinha! Os marcadores estão lindos e delicados como tudo q vc faz. Amannda mim pediu para fazer um para ela, depois eu te mostro.Tenha uma semana maravilhosa!
Beijinho no coração.
Sim o Email q coloquei procurando a Kendy é o meu rsrs.

Kátia Moreira disse...

Lindos...linos...!!!

A vida é mais simples
Do que a gente pensa:
Basta aceitar o impossível,
Dispensar o indispensável,
E suportar o intolerável.
Tenha uma linda semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Olá Andrea!!! adorei seus marcadores de livros, seu trabalhos sempre tão delicados e criativos....
Desejo a vc uma semana bem bonita e alegre.....
Um beijão
Cieli

Anônimo disse...

Obrigada amiga pelas palavras de carinho, também adoro passear no seu blog ele tá recheiado de coisinhas lindas.
Beijos e uma ótima semana.

LICA ARTS CROCHE disse...

Amigos são como jóias raras, nos fazem sorrir e nos encorajam para o nosso sucesso. Eles emprestam seu ouvido, dividem palavras de conforto e sempre estão dispostos a nos abrir seu coraçao."


obrigada pela visitinha
tenha uma otima semana

Unknown disse...

Obrigado Andrea!
Tbm vou de te visitar sempre...
Bj tudo de bom^^

Vânia Pires disse...

Oi, amiga!
Que linda que você é... brigadinha! Tava com muitas saudades de você!
Você acredita que quando vi o naperon na revista e pensei em colocar no nosso cantinho, logo pensei em você? Tem a sua carinha... é delicadinho, né?
Quando fizer, me mostre como ficou, tá? Tenho certeza que vai ficar ainda mais bonito do que o
da revista.
Nem me fale em tempo... também gostaria que o dia tivesse 48 horas, sendo que 24... eu ficaria sentadinha fazendo crochê (com a Júlia dormindo, é claro!) :o)
Também adoro nossa amizade!
Uma linda semana pra você!
Muitos beijos,
Van

Vânia Pires disse...

Esqueci...
lindos os marcadores de página! Adorei as cores!
Beijos,
Van

Sue Paula disse...

Oi, Amiga!
Tanto frio por aqui...Adorei seus marcadores. Tenah uma semana linda e ensolarada.
Abracinhos
Sue

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Que delicados estes marcadores,com seu bom gosto para as cores.
Parabéns!
Boa Semana
bjs.
Tica

Anônimo disse...

Hİ andrea how are you.your blog wery good.as bolsas süper.
ım sibel turkey/ş.urfa bye

Cristiane Amaral disse...

Nossa, esta lindo mesmo um abraco.

VerdeBlue disse...

Andrea,
super originais e muito fofinhos! :D
Beijocas***

Sandra disse...

Olá Andrea! adorei os marcadores de livros... bem delicadinhos mesmo... bjos e uma ótima semana... Sandra

Anônimo disse...

Nossa esses marcadores estao lindo.cris

Anônimo disse...

Nossa esses marcadores ficaram lindos. Cris

Cristiane Amaral disse...

Ola, ficarao lindos os marcadores,vou tentar fazer um abraco.

ROSE disse...

Oi, Amiga!

Adorei os marcadores de livro, são tão úteis!
Lindas cores!
Bjss e Boa Semana!
Rose

Corteygrif disse...

OLA ANDREA,QUE DELICADO ESSES MARCADORES,GOSTEI DAS CORES,LI NO TEU PROFILE QUE DIRTY DANCING É TEU FILME FAVORITO EU TBM ADORO JA VI Ñ SEI QUANTAS VEZES,CADA X QUE VEJO PARECE A PRIMEIRA,BEM LINDO,SOMOS ROMANTICAS FAZER O QUÉ!!!! BJS

Mostrar com prazer disse...

Olá amiga,
Lindos marcadores, assim como tudo que faz.
...(¨`•.•´¨) ♥
......`•.(¨`•.•´¨)
........... `•.¸.•´
................... (¨`•.•´¨)
.......................`•.¸(¨`•.•´¨)
............................. `•.¸.•´
............♥....................
Que as nossas amizade
não sejam como a lua,
que apesar de linda,
muda de fase constantemente
mas que sejam como o céu
que além de lindo... é INFINITO"
Deixamos bjs com carinho.

Unknown disse...

Oiiiiiiii,

Que lindo seus marcadores, adorei!
Tenha um lindo dia!

"Acredite na magia, pois a vida é cheia dela, mas, acima de tudo, acredite em si mesmo...
porque dentro de você reside toda a magia da esperança,
do amor e dos sonhos de amanhã..."

(Site- O Profeta)
Beijão!
Lecy

Rosina, Rosely e Carla disse...

Olá !!
Psiu...

-----( @@)
ooO--(_)--Ooo-
Às vezes tudo parece estar
Escuro...Frio...Solitário ...
Chega a ficar até
Assustador...

... Mas de repente...
... Você aparece !!!

Deixa sua marquinha no meu blog e tudo fica ótimooo!!!

Tenha uma linda semana.
Beijo grande em seu coração.
Rosely.

Conviver no Exterior disse...

os marcadores muito criativos e as cores sao lindas. Beijos.

Atelier da Filó disse...

Parabéns pelo seu aniversário...e pelo seus trabalhos tb...seu blog é lindo...estou encantada.
Beijo,
silvia